Yara Innovation Day

Olá amigos!

Hoje estou aqui pra compartilhar um momento bastante especial.

Na última segunda-feira (31.10) aconteceu o Yara Innovation Day, no Vila Flores aqui em Porto Alegre. Foi um momento bacana, pois foi a materialização de um trabalho que vem sendo feito nos últimos meses, e que aconteceu de forma genuína e espontânea.

Diferentes pessoas com interesses em comum acabaram convergindo pra realização deste evento, onde durante um dia inteiro, foram expostas aos mais diversos aspectos do tema inovação, seja ele tecnológico ou humano. Interno e externo a cada um.

A realização do evento também aconteceu de forma democrática, sendo as inscrições abertas a todos do escritório de Porto Alegre. Sem preferencialismos ou qualquer outro tipo de favorecimento. Democrático e aberto, a quem de fato, teve interesse no tema. A procura foi grande, e os convites esgotaram em poucos minutos.

Mais do que o sucesso na provocação das pessoas, é interessante como a Yara acreditou nesta causa e suportou a realização do evento. Apoiou, encorajou e compartilhou o dia. Até o clima ajudou!

Abaixo, um vídeo que mostra um pouco do que vivenciamos por lá.

Em termos de conteúdo, tivemos o Dado Schneider (cofundador da DM9), Daniel Duarte (Head of Innovation and Customer Experience at SAP), Paulo Caroli (autor e consultor principal da ThoughtWorks), João Felipe Wallig (cofundador do complexo arquitetônico Vila Flores), Lya Luft (autora premiada), Tiago Schmitz (dono da Charlie Brownie), Bruno Bittencourt (cofundador da Escola Convexo), Mariana Gutheil (cofundadora da NoOne), e Lair Hanzen (vice-presidente da Yara Internacional).

Um dia de aprendizado, troca e inspiração. E agora, que muitos outros venham pela frente!

Pra todo mundo que fez parte desse dia, deixo o meu obrigado!

Que venham os próximos…

=)

0 comments on “Yara Innovation DayAdd yours →

Deixe uma resposta